terça-feira, 30 de setembro de 2014

II SEMANA COSTUME SAUDÁVEL

 
Aconteceu entre os dias 27 e 28 de setembro de 2014, o Evento II Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz, no Centro de Eventos do Ceará, nos horários das 09 às 18h. Na abertura da Frutal, no dia 23 de setembro de 2014, no Centro de Eventos, aconteceu um talk show com a Nutricionista, Chef e apresentadora Bela Gil, do Bela Cozinha, no GNT.
O evento teve palestras, laboratórios, com nutricionistas e chefs e tinha muitos stands de várias empresas nos segmentos de alimentação saudável, entre elas: Roma distribuidora (Flormel, Barilla..),  Granja Regina, Nesfit, Bauducco, Polenghi, Sucos Greenday, Club Detox, O Povo, Suco Jandaia, Naturalle ice up, Nestlé Mucilon, Danone Milnutri, Verde Campo (Lac Free), Sabor & vida, LL Bistrô, Natural Leve, ICC (Instituto do Câncer do Ceará), Academias e Salões de beleza.Além do próprio São Luiz, que tinha um stande com muitas frutas e pães diversos. No sábado, teve uma mesa redonda com Santiago Ascenço, triatleta internacional, cujo tema era: Conciliando o thiatlon às tarefas do dia-a-dia. E no domingo houve a palestra com Dani Susuki, atriz e apresentadora, foi um talk show sobre vida saudável.
Tudo que foi arrecadado com as inscrições do evento foi doado ao ICC- Instituto de Câncer do Ceará. Que também estava com um stand, com produtos à venda, entre eles: camisas, bolsas, capas para iphone. 
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...