QUEM SOMOS

Patricia Porto

Diretora da Estilo consultorias e eventos, especialista em Treinamento e Desenvolvimento Humano - FIC, especialista em motricidade oral e curso em gestão empresarial-CEFAC-SP, graduação em fonoaudiologia - UNIFOR. Palestrante, stylist, consultora de imagem e empresarial do SEBRAE, SENAC, CDL, CRC, Prefeitura de Fortaleza, entre outros. Palestrante nas áreas de moda, marketing, marketing de relacionamento, vendas, atendimento, negociação, gestão de pessoas, oratória, etiqueta profissional, entre outros. Ministrou treinamento para mais de 9.000 alunos, entre políticos, executivos, profissionais liberais, estudantes e vendedores. Consultora de moda e etiqueta do programa Estilo e você da TV Diário, foi colunista de moda e etiqueta do portal O Divulgador. Publisher da Revista Hunting News.
Também é autora blog estilo. Ama moda, gastronomia, esporte, cinema, arte... e nas horas vagas adora curtir os amigos, viajar, conhecer bares e restaurantes para degustar novos sabores.

 
Cristina Porto

Coordenadora de eventos, Cerimonialista e Turismóloga com MBA em Organização de Eventos. Atualmente faz o curso Técnico em Nutrição e Dietética. Colunista de eventos do portal O Divulgador, da Revista Hunting News e também escreve nos blogs Estilo e CS eventos e Nutrição.  Acredita que moda é o que faz você parecer o que deseja ser. E que o sucesso de um evento, começa com uma organização eficiente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...