segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ROMA- ESPECIALIZADA EM ALIMENTOS SAUDÁVEIS

Roma Distribuidora é uma empresa pioneira em produtos saudáveis no nordeste brasileiro que oferece um mix de produtos, entre eles: sucos, geléias,  massas italianas, biscoitos, snacks e tem até a linha pet, para o seu bichinho ficar forte e  saudável. Os produtos são à base de soja, sem lactose, sem glúten e sem adição de açúcar.
A empresa esteve presente na II Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz, evento que aconteceu nos dia 27 e 28 de setembro de 2014, no Centro de Eventos, das 09 às 18h. A Roma estava com um estande onde tinha alguns dos seus produtos, nos dois dias de eventos, havia degustação. No Sábado, degustamos bolo e brigadeiro de copinho sem lactose e sem glúten. No domingo, houve um laboratório com Receitas Saudáveis com massas integrais, com o Chef da Barilla Paulo Turziani que é master em cozinha Italiana na ALMA Escola Internacional em Parma na Itália, e ainda tem Cursos de Cozinha Tradicional em Toscana e Pós Graduação em Tecnologia da Alimentação.  E depois todos tiveram o prazer de degustar a massa no stand, junto de um delicioso suco de uva integral. E mais tarde, ainda houve degustação de brigadeiros de copinho e docinho sem lactose e sem glúten.
Durante os dois dias de eventos havia a presença da Nutricionista da empresa, no stand que falava sobre os produtos e dava dicas saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...