quarta-feira, 1 de outubro de 2014

KOKID Kids apresenta coleção primavera/verão 2015

O Grupo KOKID Jeans consolidado no ramo do vestuário feminino apresenta a KOKID Kids, empresa voltada para meninos e meninas com idades entre dois e doze anos. Pensada para e se adequar as mais diversas ocasiões.  A marca já nasce com loja própria e lança sua coleção primavera/verão 2015.  
A coleção abusa dos tons vibrantes e pastéis, das estampas, e do jeans. As peças trazem vários elementos infantis, como lacinhos, babados, e desenhos. São feitas com tecidos leves, confortáveis e por vezes sofisticados e com brilho; e tem modelos diversificados para agradar a todos os gostos, e estar presentes em qualquer momento.
São vestidos estampados ou lisos com aplicação de franjas, guipirs, bordados com um toque manual feitos com muito esmero e carinho, calças estampadas ou lisas com cores que vão do candy ao vibrante e jeans das mais diversas lavagens, t-shirts divertidas com silks e bordados exclusivos; bermudas dos mais diversos modelos e o bom e velho jeans, um clássico indispensável também aos pequenos.  Camisas de botão, camisetas e camisas do tipo polo trazem muita personalidade e estilo.
A coleção primavera/verão 2015 KOKID Kids já está nas lojas. Cheias de leveza, as peças foram feitas para crianças que vivem para descobrir, aprender e claro, brincar! 
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...