sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SEGUNDA EDIÇÃO DO CICLOTOUR DA CASA COR CEARÁ

O II Ciclotour Casa Cor chega para embelezar Fortaleza, enchendo a cidade de cor e vida. O ​passeio ciclístico, criado pela equipe da Casa Cor Ceará,  acontece dia 08 de novembro, domingo, das 7h as 10h30, com saída na sede da Casa Cor Ceará deste ano (Av. Barão de Studart, 598 - Meireles). O objetivo é promover a ocupação de vias públicas pela população para que ela aproveite o que Fortaleza tem de bom ao mesmo tempo em que colorimos a cidade.

O passeio tem percurso de 8.3km com largada e chegada na sede da Casa Cor Ceará. Para participar basta confirmar presença na fanpage do evento (https://www.facebook.com/events/105775023120070/). Quem já tiver sua bike, pode levar. Mas quem não tem, não se preocupe, vamos disponibilizar bicicletas para aluguel durante o passeio. Os 200 primeiros a chegarem ao local ganharam camiseta e ao final do percurso acontece o sorteio da Bicicleta VivaBike.

Agora é só vestir uma roupa com sua cor favorita e desfrutar do melhor que Fortaleza pode nos oferece.

Sobre a CASA COR

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2015 conta com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

Serviço:
2º Ciclo Tour - Casa Cor Ceará 2015
Data: 08 de novembro de 2015
Horário: de 7hs às 10h30min
Local: Casa Cor Ceará – Av. Barão de Studart, 598 – Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...