quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ABEST se une ao Contemporâneo para criar o melhor showroom de moda de São Paulo


A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) acaba de firmar parceria com o Contemporâneo, showroom B2B de moda. O espaço, uma mansão dos anos 40 situada no Jardim Europa - com assinatura do arquiteto francês Jacques Pilon - será o local de apresentação das coleções das marcas participantes do Contemporâneo / +B. 

Uma mansão dos anos 40 situada no Jardim Europa sedia o evento
O evento, que reunirá as principais tendências do Inverno 2016 contará com a presença de cerca de 50 marcas entre associadas da ABEST e expositores do showroom, terá novo formato, diferente ao Salão +B, realizado pela associação desde 2012. O showroom passou de três dias de duração para duas etapas de 10 dias cada: Preview Inverno, de 13 a 23 de Outubro, e Inverno, de 10 a 20 de Novembro. 

"Já vínhamos amadurecendo a ideia de somar esforços, consolidar o calendário de negócios de moda e também para estabelecer networking com algum parceiro comercial, então surgiu a oportunidade dessa união com o Contemporâneo", destaca Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Criado no ano de 2000, o Contemporâneo foi idealizado pelos empresários Alexandre Manetti e Flávia Rotondo, com o objetivo de atender compradores nacionais e internacionais com todo o conforto e infraestrutura necessária. 

"O Contemporâneo reúne hoje as principais marcas do universo fashion, e entre elas, algumas já associadas da ABEST. A parceria irá fortalecer ainda mais o nosso mix além de ser uma ótima oportunidade para novos e pequenos estilistas participarem de um evento comercial em conjunto com marcas já consagradas", complementa os sócios.

Serviço 

Contemporâneo +B

Local: Rua Groenlândia, 448 - Jardim América
Preview Inverno 2016
De 13 a 23 de outubro (exceto sábado e domingo)

Inverno 2016
De 10 a 20 de novembro de 2015 (exceto sábado e domingo)
Horário: das 10h00 as 20h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...