segunda-feira, 20 de julho de 2015

Thiago Brava e LM&G comandam ensaio do bloco Pirraça


Quando o mês de julho se aproxima, a cidade do sol já começa a entrar no clima do Fortal e passa a vivenciar os ritmos que dominam a maior micaretaindoor do País. Sob o comando de Jorge e Mateus, uma das duplas mais queridas e reverenciadas do Brasil, que o alternativo Bloco Pirraça estreou no Fortal em 2011 e traz o sertanejo de um jeito diferente para o evento. O “Pirraça” também é sucesso em outras micaretas do Brasil e, no Ceará, já surpreendeu o público com a participação de grandes cantores de forró cearenses ao lado dos goianos no trio elétrico.

Este ano, abrindo o ensaio do Fortal, o cantor goiano Thiago Brava e a dupla sertaneja mais querida de todo o estado, Luís Marcelo & Gabriel, se encontram para fazer um mega show no paradisíaco Colosso Lake Lounge, cenário de grandes eventos da cidade. A alegria vai contagiar e preencher todos os espaços.

Nesta próxima terça-feira, dia 21, além dessas duas grandes atrações, o público também será presenteado com a música eletrônica, sob o comando de nada menos que DJ Flavinho e Thiago Camargo.

SERVIÇO:
Quando: 21 de julho
Onde: Colosso Lake Lounge
Horário: A partir das 22h
Valor do ingresso:
1º Lote: R$ 40 Feminino
             R$ 60 Masculino
Informações: (85) 99723.6176

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...