quinta-feira, 16 de julho de 2015

REUNIÃO OPERACIONAL - 17ª CASA COR CEARÁ

A 17ª edição da Casa Cor Ceará promete confirmar o diferencial da mostra com um projeto inovador. Pela primeira vez o evento irá repetir o local do imóvel do ano passado na Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição. Essa novidade foi uma decisão estratégica que vai permitir ainda mais possibilidades de modificações, renovação e transformação do projeto deste ano.

O evento já tem data marcada, acontece de 08 de outubro a 17 de Novembro e contará com 47 grandes profissionais das áreas de arquitetura, designers de interiores e paisagistas que irão trabalhar 36 ambientes com o tema nacional da CASA COR para 2015, totalmente voltado para a Brasilidade: “O Brasil visto por dentro”, tudo isso em uma ampla área de visitação com 3.300m².

Para os homenageados desta edição, a mostra escolheu o Chanceler Airton Queiroz que terá o ambiente, Sala de Leitura, projetado pelo arquiteto Tiago Falcão. O espaço será inspirado em referência ao trabalho desenvolvido por Airton na democratização da arte, cultura e educação no nosso Estado. A Casa Cor Ceará também homenageia os presidentes do Grupo Marquise, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, com o ambiente, Sala dos Empresários, projeto de Neide Barbosa e Denise Bessa, uma comemoração aos 40 anos do Grupo.  

Este ano, além de destacar o morar, temos o incentivo ao turismo e a valorização de todo o Ceará com o: HOTEL BRASIL. Uma nova área distinta do terreno contará com 1.500 m² divididos em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o jeito brasileiro de receber utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro em espaços exclusivos. Teremos Restaurante e Café para atender ao público visitante com cardápio de comidas tipicamente nordestinas e o melhor do café brasileiro, tendo tudo que é de mais rico da gastronomia brasileira.

Diversas ações vão ser apresentadas para a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em 2015. Atividades como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado ao evento; incentivo e divulgação do artesanato cearense; e valorização das empresas do setor de decoração, ambientação e construção do Estado.

SERVIÇO:
CASA COR Ceará 2015
Local: Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição.
Data: 08 de Outubro a 17 de Novembro.
Special Sale: 16 e 17 de Novembro.

Horário: 1h às 22h, de Terça a Domingo, incluindo feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...