segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lançamento do DVD "50 anos de Mattar"


A CONTATO PRODUÇÕES e a VIA PRODUÇÃO, trazem à Fortaleza o Ator e Cantor Mauricio Mattar nos dias 25, 26 e 27 de maio para divulgar o DVD que comemora seus 20 anos de carreira e 50 de idade gravado no Rio de Janeiro, no qual recebeu o nome de "50 anos de Mattar" tendo participações especiais de Caetano Veloso, Elba Ramalho (sua ex-mulher), Zezé Di Camargo & Luciano, Alexandre Pires, entre outros. Os artistas interpretam 13 músicas que fizeram sucessos nas trilhas sonoras das novelas da Rede Globo ao longo dos anos e mais duas canções inéditas do novo repertório.
O DVD em questão tem direção musical de Mariozinho Rocha (diretor Musical da Rede Globo) e foi o último trabalho de direção do magnifica de Roberto Talma. O DVD "50 anos de Mattar" vem sendo divulgado por todo Brasil e nos mais diversos programas de TV como: Fátima Bernardes, Faustão, Altas horas e outros.


No dia 26 de maio às 19h, no Restaurante Boi Negro acontecerá um coquetel, onde Mauricio Mattar receberá jornalistas, apresentadores de todos os veículos de comunicação de Fortaleza, além de convidados, lojistas e clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...