sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O evento Degustar acontecerá pela primeira vez fora de São Paulo

  O  evento  reúne nomes da alta gastronomia há 12 anos e tem renda revertida para o Associação Peter Pan 

O Degustar chega a Fortaleza, depois do grande sucesso em São Paulo, o evento reúne os maiores chefs e empresas referência em decoração para festas em noite de gastronomia e solidariedade. Idealizado por Marcia Costa, da Çavá Eventos, tem como produtora local a Vitória Costa, diretora da Vitória Costa Eventos.
Ao adquirir o convite, o participante terá a oportunidade de conhecer receitas exclusivas dos melhores chefs do Norte e Nordeste, conferir as tendências para eventos e decoração, além de contribuir para a Associação Peter Pan, entidade que será beneficiada dessa vez. Sem dúvida é uma experiência única e imperdível!

Já foram 12 edições em São Paulo, onde o evento se tornou referência no mercado de festas e casamentos, lançando tendências, revelando talentos e contribuindo genuinamente com a responsabilidade social, apoiando, nove entidades. "Mais do que unir os principais representantes da gastronomia e decoração de alto luxo do país, o Degustar nasceu para fazer o bem”, diz Márcia Costa. 
A escolha de Fortaleza para sediar o primeiro Degustar fora de São Paulo não foi por acaso. "Nossa capital tem atraído investidores e temos capacidade de sediar desde eventos de massa, como a Copa do Mundo, até projetos sofisticados como o Degustar", comemora Vitória Costa, à frente da produção local. 
Estão confirmados para o Degustar Fortaleza: La Maison Buffet, Barbra’s Buffet, Fashion Gourmet, Lulla’s Buffet, Gran Marquise, Petybon, Lô Restaurante, Royal Gourmet, Agrícola Famosa, Valdih Chocolates, Adriana Chocolates, Lalá Medeiros, Brigaderia Festa Show, Célia Bezerra Bem Casados, Bom Bocado, Fest Bolos, Dona Benta, Oficina do Açúcar, Cacau to You, Branca Mourão, Dito Machado, Petit Poá, Jacaúna Aguiar, Molise Mix, Surpreenda, Rosalvo Ponte, Triarte, Socorro Trindade, Marcio Aldigueri e Wilfridy Mendonça.
Nós não vamos perder e você?

Serviço:
Lançamento Degustar Fortaleza
Data: 7 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Hotel Gran Marquise (Av Beira Mar, 3980)
Mais Informações: http://eventodegustar.com.br/fortaleza/

Foto: Facebook Evento Degustar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...