segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lançamentos Vult Cosmética na Beauty Fair!

Um dos destaques da Beauty Fair foi a Vult Cosmética que comemora seus 10 anos com um sólido crescimento no setor, e está presente hoje em mais de 25 mil pontos de venda distribuídos por todas as regiões do país, entre farmácias, perfumarias, supermercados e e-commerces. A marca oferece ao público feminino produtos de beleza sofisticados, inovadores e acessíveis. 
No seu portfólio, além de uma vasta e completa linha de maquiagem, inspirada nas principais tendências de moda nacional e internacional, também tem tratamentos para a pele e cabelos.
 A Vult agora tem uma linha de esmaltes, com 56 cores lindas. A embalagem é muito bonita e ainda vem com um pincel Big Brush, que facilita bastante a aplicação.
Também houve o Pré-lançamento da Base líquida efeito Matte (longa duração, média cobertura e 8 cores) e do Blush Mosaico que dá acabamento natural e luminosidade à pele. Produtos devem chegar às lojas no final do ano. 
 Outro lançamento que foi sensação na feira foram as paletas de sombra inspiradas em três vilãs da Disney: Evil Queen, Cruella De Vil e a Malévola, com preço sugerido de R$39,50 cada. Quero todas e você?

Gostaram das novidades da vult? Comentem!

Imagens: Divulgação e Patricia Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...