segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ceará Moda Contemporânea 2014 - SENAI

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está promovendo o Concurso Ceará Moda Contemporânea. O concurso é realizado desde 2009 e está em sua sexta edição, sob a temática "Canções para a Moda", inspirada no movimento musical ocorrido na década de 70, intitulado "Pessoal do Ceará"

O Concurso tem como público-alvo estudantes, autodidatas e profissionais de moda. A ação tem como objetivo motivar os que fazem a moda no Ceará e mostrar à sociedade a sua relevância, dando espaço aos talentos. Ao todo, são três categorias: Design (individual), Modelagem (individual ou dupla) e Costura (individual).

Os ganhadores do Concurso receberão maquinários da SINGER, recursos financeiros e uma viagem internacional durante o Circuito Moda SENAI, conforme previsto no edital. A entrega das premiações ocorrerá em grande evento com desfile e exposição das peças dos finalistas.

Informações sobre o edital e inscrições no site www.sinditextilce.org.br ou pelo (85) 3421.5456. As inscrições seguem até dia 12/09/2014 - gratuitas.

Pedimos a colaboração da empresa para imprimir o arquivo em anexo com as informações do concurso e afixar nas dependências da empresa para divulgação com seus funcionários.

Para maiores informações: 
(85) 3421.4028 (Cristhiane Luna - SENAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...