quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014: Lançamentos de esmaltes!

Hoje, vamos finalizar as matérias sobre a Beauty Fair apresentando algumas novidades de esmaltes, confira:

BEAUTYCOLOR 

Lucinda, Estrelinha e Coelhada chegam para ampliar a Coleção Turma da Mônica Jovem (TMJ), da BEAUTYCOLOR. A criação das três novas cores da coleção foi a partir de estudos de tendências de cores e baseadas na alegria, jovialidade e atrevimento do público-alvo - adolescentes e jovens. A coleção Turma da Mônica Hipoalergênica também ganha novas cores: Chovinista, Jotalhão, Rita Najura, Rosinha, Sereia do Rio e Vestidinho foram desenvolvidas especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança, complementando as cinco cores e uma base para as unhas. Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da BEAUTYCOLOR mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. 

DAILUS
A Dailus lançou duas novas coleções da Realce, a #conect@da e a cotton candy, com cores lindas e os nomes, para lá de criativos!

DIVA COSMETICS
A Diva é uma marca nova no mercado que apresentou na feira uma coleção de lindas cores que vêm em um vidrinho que transforma-se imediatamente em objeto do desejo da mulher. Um frasco onde as cores flutuam levemente no vidro que lembra o de um perfume, adornado por um espelho veneziano com o nosso logo e um lacinho de tecido na tampa que nos lembra que fazer as unhas é sempre um presente à nós mesmas. Além disso, o pincel achatado facilita a aplicação e ao mesmo tempo proporciona economia de produto e maior fluidez. A grande concentração de pigmentos garante uma cobertura impecável, fácil e sem manchas.

 L´APOGÉE
 A L'apogée lançou a Coleção Paradise para o verão 2015, a coleção é inspirada na beleza das ilhas mais badaladas do mundo. Outra novidade é a linha 3free, que é livre de formol, tolueno e DBP, componentes que causam alergia. E ainda, linha metal, ópticos e 4 novas cores da linha Shine: diamante, água marinha, ônix e safira. As linhas possuem brilhos e efeitos surpreendentes! 

LOKENZZI

A Lokenzzi Professional (LK) é uma marca italiana de cosméticos que acaba de chegar no Brasil e procura acompanhar as tendências do mercado europeu e norte-americano, com o objetivo de levar ao consumidor produtos inovares, de alta qualidade e tecnologia. Os esmaltes são bem pigmentados e de fácil aplicação. Também possuem secagem rápida e um super brilho. Preço sugerido é de R$6,99. Os produtos da marca podem ser adquiridos na sua loja virtual: http://loja.lokenzzi.com.br.


MOHDA 

A linha Free da Mohda ganhou novos integrantes com a coleção Yummy Colors. A coleção é toda de cores femininas e delicadas e baseada em doces e guloseimas. A grande novidade dessa coleção é o lançamento de dois glitters 3Free, um deles é o Soft Glitter, que é glitter bolinha, e o outro é o Holo Glitter, que é um glitter bem fininho e holográgico. Outro lançamento da Mohda, só que dessa vez da linha regular, foi a coleção Pop, que é inspirada nos anos 80 e composta por 8 cores alegres e vibrantes. Os esmaltes da coleção tem três acabamentos diferentes: 2 Cor e Brilho, 4 Cremosos, e 2 Metálicos. O Secante Express é mais uma novidade da marca, ele é um secante não oleoso que forma uma película protetora sobre o esmalte e o seca ultra rápido, em média 40 segundos. A sua linha de Tattoos para Unhas, foi um grande sucesso no ano passado, tanto que esse ano foram lançadas mais 3 estampas: onça, floral e girafa

VULT Cosmética
A Vult entrou no mercado de esmaltes com mais de 56 cores (cremosos, perolados e metálicos), além de extra-brilho e bases, com vidrinhos personalizados com tampa exclusiva, a  embalagem ainda  é anatômica. Cada vidrinho tem 8ml e pincel com 900 fios – ele é flat (achatado) mas é bem gordinho e tem a ponta mais arredondada, sem falar na “tecnologia de efeito memória” ou seja, o pincel não deforma e fica do mesmo jeito sempre! Preço sugerido é de R$5,80  e estarão nas lojas no final de outubro.

E aí, gostaram das novidades? Comentem!

Imagens: divulgação e Patricia Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...