sábado, 9 de junho de 2012

15 Anos: Saiba como arrasar



Procure sair da mesmice, aquele tipo de Festa que todo mundo está cansado de ver. Procure inovar em sua festa, coloque algo que ninguém viu, tudo que é diferente é mais legal. Hoje em dia há infinitos temas, em que sua festa, pode se basear. O segredo para sua festa " bombar", é você se perguntar qual o seu estilo? Como você quer realmente a sua festa?. Não esqueça o seu evento deve ter a sua cara, sendo assim será bem especial, marcante em sua vida.

Aquela menina que tem um ar mais despojado, pode apostar em: praia, reaggue, frutas, liberdade, pode arriscar em uma festa havaiana. Uma festa assim pede uma decoração ao estilo como: plantas que lembram coqueiros; tochas artificiais ou naturais para a iluminação; velas e frutas nas mesas, dão um ar de luau, ficando com cara de praia mesmo; coquetéis e batidas de frutas; para o cardápio frutos do mar, mas procure colocar outras opções, pois pode ter alguém com alguma restrição alimentar, fazendo assim agradará a todos os presentes. E para animar, um Dj que toque de tudo. Como lembrancinhas, colares, pulseiras, rasteirinhas, velas em formatos de itens praianos,...

Não esqueça de escolher uma Cerimonialista para ajudar você, a organizar está data tão especial, pois com certeza sozinha não conseguirá, pois tem muitos detalhes, que só um Profissional Competente fará. Detalhe a festa deve ser organizada com bastante antecedência, para que todos se preparem para ela. Os convites devem ter o estilo da festa, e podem ser em copos, canecas, chinelas personalizadas, faça algo diferente.Aquelas pulseirinhas de camarote estão em alta.  Não tenha medo de inovar, tome cuidado com exageros e com a coerência.


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...