terça-feira, 26 de julho de 2011

BODAS DE PRATA




Todas as bodas merecem uma atenção especial. No caso das bodas de Prata, que celebram 25 anos de união do casal, a ocasião costuma ser celebrada com uma festa que conta com a presença dos filhos, além de parentes e amigos. Pode ser organizada pelo próprio casal, filhos ou  se preferirem por um profissional de eventos.
Defina se haverá ou não uma cerimônia religiosa. Em caso afirmativo, escolha a igreja, que pode ser a mesma do casamento. 

  • Convites- quem convida são os filhos. O papel pode ser branco, de boa qualidade, do tipo opaline ou linho off white. Letras pretas ou cinza do tipo manuscrito e envelope com forro e lacre na cor prata.


  • Alianças- Há quem prefira encomendar novas alianças em ouro branco com folhas de era gravadas. ou nas alianças que o casal já usa, deveria ser acrescentado um filete de platina, ouro branco ou prata.

  • Trajes: 
  1. Marido- Terno escuro, sapatos pretos, camisa de boa qualidade e gravata muito bem escolhida que pode ser em tons prateados.
  2. Mulher- Não precisa ser cinza ou prata. É de acordo com a sua preferência e pode ainda completar o visual com um lindo colar ou outro acessório prateado.
  3. Convidados- devem se vestir de acordo com a formalidade da ocasião.
  • Decoração: evitem sobrecarregar muito o local com as cores prata, utilize apenas em alguns detalhes, como: toalhas das mesas, forminhas de doces... Flores, podem ser de sua preferência.


  • Presentes: Não faça lista. Geralmente são presenteados com objetos de prata ou na cor prateada. Podem ainda optar por doações, o cartão deve ser anezado no convite.


  • Lembrancinhas: Personalizada e útil para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...