terça-feira, 11 de agosto de 2015

COSTUME SAUDÁVEL 2015


 

               Costume Saudável, é um evento dos mercadinhos São Luis, aconteceu no Centro de Eventos entre os dias 11 e 12 de julho.
               Contou com a presença de diversos profissionais da área de nutrição, onde puderam falar de diversos temas relacionados a nutrição e a alimentação saudável. Tem como parceiros: Roma Distribuidora, Bauducco, Granja Regina, Greenday 100%, Fortaleza, Mercadinhos São Luis, Sucos Funcionais SIMM, Nestlê Nesfit, Nestlê Grego, Sabor & Vida e 3 Corações. Mais além dos estandes dos parceiros, haviam outros estandes, como Casa Madeira, que tinham degustação de sucos de uva integral, orgânico, todos sem adição de açúcar, sem conservantes, enfim deliciosos. A degustação do Kiwi SunGold, foi show, ele é bastante suculento, bem mais doce e muito saboroso. 
                  Houve também degustações  das frutas da Doce Mel, do novo iogurte grego com colágeno e da LacFree da Verde Campo , as frutas desidratadas da linha Fruit Berry, uma delicia nos iogurtes. A marca Schar, é uma linha de alimentos sem glúten, os produtos são: biscoitos doces e salgados, pães, massas, farinhas e cereais. Todos os seus produtos são livres de conservantes, corantes, aromatizantes artificiais e ingredientes transgênicos. Muitos dos produtos são isentos ainda de lactose e outros potenciais alergênicos, como leite, ovos e soja.
               Houve diversas oficinas, entre elas, dos sucos funcionais, da Greenday 100%, da Granja Regina e do Club Detox, com a Nutricionista Juliana Barros e a Chef Tuca Lervolino. O evento contou também com palestras, falando sobre glúten. A Bauducco, teve degustação e ainda entregava como brinde uma sacola recheada de produtos saborosos.
               Foi um evento bastante proveitoso para todos que tiveram a oportunidade de participar, pois, passaram a ter mais informações sobre como ter uma alimentação saudável, conhecendo e degustando de perto os produtos das empresas participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...