quarta-feira, 3 de junho de 2015

One&Only Resorts e Lelê Saddi armam almoço no Chez Oscar para celebrar areabertura de um dos hotéis mais românticos do mundo, na badalada Los Cabos


One&Only Resorts e Lelê Saddi reuniram convidados no último, dia 06 de maio  em  São  Paulo,  no  Restaurante  Chez  Oscar,  com  presença  confirmada  de diretores da grife de resorts de luxo e um time de  vips,  blogueiras e  itgirls para celebrar a reabertura de um dos hotéis mais românticos do mundo, o One&Only Palmilla, em Los Cabos,no México. As convidadas foram recebidas com welcome drinks exclusivos by Tequila Don Julio, da Diageo e parceria com o ecommerce favorito das fashionistas, a Farfetch.

O resort acaba de reabrir suas portas, totalmente repaginado e com o desafio de manter a mesma essência que fez do resort um dos mais famosos do mundo, com fãs em vários países, inclusive celebridades  como  Jennifer  Aniston  e George  Clooney.  Selecionado  pela RevistaTravel+Leisure como um dos três hotéis mais românticos do mundo, em 2015, o One&OnlyPalmilla também é vencedor de diversos prêmios por seu Spa e restaurantes de alta gastronomia,um deles o SEARED, criado pelo famoso Chef Jean-Georges Vongerichten. 

O novo retiro de luxo, localizado em Los Cabos, um dos destinos mais badalados da costa oeste do México,  é incomparável  pelo  serviço  autêntico  e discreto,  espaços aconchegantes, experiências gastronômicas  exclusivas, mordomos  altamente  treinados  e imersão  na  cultura local. Além disso, oferece praias de areias brancas, onde é possível mergulhar e desfrutar das novíssimas cabanas e observar baleias que visitam a região anualmente, tudo isso dentro de um verdadeiro oásis, com duas piscinas de bordas infinitas e vista para o mar, ambas com bares que servem drinques típicos e petiscos mexicanos.

"O resort está melhor do que nunca e com a nossa maravilhosa equipe local, continuaremos aatender com espírito generoso, pelo qual a marca One&Only é conhecida no mundo todo", disse Cristina Romero-Peri, Diretora de marketing e vendas, One&Only Palmilla.

One&Only Resorts  

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, as propriedades One&Only Resorts são concebidos  como marcos  de  excelência.  Localizados  nos  lugares mais  exuberantes do mundo, cada  resort foi  premiado  e  oferece  aos convidados  a  personalidade e  o  estilo diferenciados, sempre  com  um  toque  da  cultura  local,  autêntica  hospitalidade  e energia inigualável. Os oito resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas;  One&Only Le Saint Géran  nas  Ilhas Maurício;  One&Only Royal  Mirage  e  One&Only The  Palm,  em  Dubai; One&Only  Ocean Club nas Bahamas,  One&Only  Palmilla em Los Cabos, México,  One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corais da Austrália. 
A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts  One&Only, em Sanya, Hainan, China;  em Montenegro,  que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Em 2015, o  One&Only  também acaba de assumir o gerenciamento do premiado resort  Emirates Wolgan Valley Resort and Spa em Blue Mountains, na   Austrália.  Mais informações sobre  o  One&Only Resorts  estão  disponíveis  emoneandonlyresorts.com.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...