quarta-feira, 10 de junho de 2015

Marcas trazem coleções especiais de moda íntima para o Dia dos Namorados

Ivi Pizzot

Terceira principal data para o comércio, o Dia dos Namorados deve movimentar cerca de R$ 160 milhões em vendas neste ano em Fortaleza, segundo pesquisa da Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio). O setor têxtil, principalmente os produtos de moda íntima, é um dos segmentos preferidos para presentear na data. Com tanta variedade no mercado, algumas marcas investem em coleções próprias e especiais nessa época.

A Nayane Rodrigues Moda Íntima, marca cearense reconhecida em todo o Brasil, lançou complemento da Coleção Estelar em alusão ao Dia dos Namorados. As novas peças tiveram um ensaio exclusivo com Ivi Pizzot, bailarina do programa  Domingão do Faustão que foi capa da Playboy no mês de maio. Disponível nas linhas Fashion, Comfort e Sensual e com produtos  Plus Size exclusivos, as peças são uma boa pedida para quem quer presentear a namorada com muito romantismo, conforto e sem deixar de seguir a tendências da moda.

Entre as tendências trazidas pela NR nessa coleção, estão o "Stap Bra", sutiã de tiras que exploram a sensualidade e deixa o colo mais evidente com tiras à mostra na roupa - que ganhou destaque com os figurinos da personagem de Sophie Charlotte na novela "Babilônia" e no de Gisele Bündchen no último desfile da marca brasileira Colcci. Outra aposta é o "Animal Print", estampa que é um clássico da moda e uma das vedetes para o Verão 2015. Na coleção, a peça aparece em duas cores (clássica e maravilha) e possui vários biotipos (peças avulsas, conjuntos e linha Plus Size).

Destaques da coleção

•        Na Linha Fashion, a pedida são as estampas em animal print e as tiras sensuais de recortes confortáveis e com rendas aplicadas ao bojo, um mix que proporciona sensualidade e irreverência para o dia-a-dia;

•        No Linha Comfort, a coleção traz tecidos de secagem rápida que não marcam sob a roupa: uma tanga com modelagem anatômica e costura aberta na frente e calcinhas laterais transpassada sem costura que oferece conforto nas laterais e disfarça imperfeições.

•        Na Linha Sensual, a NR aposta em sutiãs detalhes franzidos que favorecem o colo com provocantes detalhes de renda no centro, além do combinado com o calcinha modelagem em formato de coração, que também traz detalhes franzidos para aumentar o bumbum.

Plus Size

Nos produtos Plus Size, os destaques da Linha Básica são para os sutiãs que acomodam os seios sem aumentá-los com decote anatômico para desenhar o colo e laterais duplas, proporcionando maior conforto, além de alças regulares em forma de U, oferecendo mais segurança a seios fartos e volumosos. Na Linha Fashion, a pedida é o sutiã estampado com detalhe de gota no centro, proporcionando melhor transpiração e fio dental com dupla estampa e laterais mais largas para maior segurança e durabilidade. Na Linha Sensual, sutiãs e calcinhas com detalhes em barbatanas mais curtos nas laterais, dando maior flexibilidade aos movimentos sem machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...