terça-feira, 16 de junho de 2015

Fortal 2015 traz os principais nomes da música para o maior evento das férias no Ceará


Falta pouco mais de um mês para uma das maiores festas do axé e um dos maiores eventos de música do Brasil. O Fortal vai embalar as férias de um dos cartões postais mais emblemáticos do Nordeste. Segundo o Ministério do Turismo, Fortaleza é o 4º destino mais procurado por viajantes brasileiros e o 2º mais desejado do Brasil. Em 2015, a programação do Fortal, que ocorre entre os dias 23 a 26 de julho, traz um mix de atrações que mesclam os estilos musicais que mais fazem sucesso em todas as regiões do país: axé, sertanejo e forró. 

Com isso, a capital da maior micareta indoor do Brasil já está pronta para viver e proporcionar momentos emocionantes com os blocos Siriguella; Eh Loco; Vai Safadão; Me Abraça; Coruja; Pirraça; Vumbora?!; Largadinho; Trio Folia; além dos shows memoráveis no espaço Arena Fortal. O evento também reserva surpresas para homenagear os 30 anos de Axé, como encontro de trios e outras surpresas. 

Nessa edição, todos os blocos estão com abadás à venda para todo o Brasil pelo site http://www.blueticket.com.br/, além das sedes dos blocos e dos stands nos principais shoppings da cidade (Parangaba, North Shopping e Iguatemi). Os stands vão estar funcionando a partir do dia 22 de junho. Informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas a partir do telefone: (85) 3261.4050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...