quarta-feira, 13 de maio de 2015

Riachuelo desfila coleções Folk Story e Sport Urban na 16º edição do DFB


A Riachuelo, como patrocinadora oficial, apresentou suas coleções Folk Story e Sport Urban na passarela da 16º edição do Dragão Fashion Brasil, que aconteceu de 7 e 10 de maio no terminal Marítimo de Fortaleza. A cobertura especial do desfile ficou por conta da blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, que contou todas as novidades direto do evento.
               
Peças com franjas e quimonos foram o destaque na passarela da fast fashion, que desfilou no domingo (10 de maio) às 21h, na sala 1, e teve um dos maiores públicos do evento. Inspirada nos anos 70, elas apareceram combinadas à calças flare e pantalonas. Na cartela de cores, o preto e o branco prevaleceram. Acessórios com detalhes em camurça e diversos modelos de botas completaram os looks.


Já a tendência “Sport Urban” apresentou estampas geométricas e a atmosfera urbana em preto, branco e azul kelin  com pitadas de amarelo e laranja que quebram a monotonia e dão charme em elementos simples. A malha mesh e o neoprene foram usadas em vestidos e peças full print que adicionam um toque moderno e vibrante as combinações.

Na área de moda masculina, o homem ganha shapes slim, do casual à alfaiataria, com peças confortáveis que dão versatilidade aos looks. Jaquetas bomber e tricôs com motivos étnicos, bermudas e calças coloridas compõem o closet do homem nessa estação.


Na passarela, o styling foi de Rafaela Carmona, com produção de moda de Camila Carmona e Antônio Farias, e beleza a cargo de Carla Carrasco.

Agora, confira mais um pouco da coleção:







Fotos: Roberta Braga/Leila Motta/Ricardo K./Nicolas Gondim

Um comentário:

  1. quero todos os suéters e jaquetaaaaaaaaas!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...