quinta-feira, 23 de abril de 2015

Grotta inaugura nova loja na Capital

         A grife de moda feminina agora estará presente no Shopping RioMar

O Shopping RioMar  está  prestes  a  ganhar  uma nova opção para  suas  clientes  que gostam de estar na moda: A marca  Grotta  irá inaugurar, em evento que ocorrerá sexta (24),nova loja no 1º piso do centro comercial. Essa será a 8ª loja da grife, que conta com sedes em pontos diferenciados da cidade,incluindo a Avenida Monsenhor Tabosa e o Shopping Parangaba. 
A empresa está há mais de 30 anos no mercado, e possui fábrica no bairro Montese, onde são fabricadas peças em jeans e moda feminina, com produtos em ótima qualidade e que buscam satisfazer as consumidoras. Entre os destaques da nova loja Grotta está a coleção Inverno 2015, que aposta muito em roupas na cor preta, além de tons terrosos, branco, vinho, amarelo e vermelho. 
As peças são  ricas  em  tendências  como  renda  e  estampas  étnicas,  que  permanecem em grande evidência da moda nas últimas estações.A loja,  que é a número 1167a,  será inaugurada às 19h,  com direito  a coquetel  de inauguração. O Shopping RioMar atualmente está entre os principais pontos de comércio da cidade, e é localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, nº 1500.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...