segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dudu Bertholini está na nova campanha da Première Vision São Paulo



Começa a circular em breve, no Brasil e na América Latina, a nova campanha de marketing da Première Vision São Paulo - The Fashion Textile Show for Latin America. O evento escolheu personalidades que estimulam a criatividade no trabalho e na vida para representar o evento e, no Brasil, quem personificada a campanha é o estilista, stylist e apresentador Dudu Bertholini. Outros formadores de opinião dos Estados Unidos, França e Turquia também serão selecionados pela Première Vision.

Com produção de André Hidalgo, diretor da Casa de Criadores, a versão brasileira da campanha foi finalizada na agência francesa Being. As roupas, tecidos e acessórios foram definidos pelo próprio Dudu Bertholini. “É na Première Vision que que vamos tocar e sentir os lançamentos do mercado pela primeira vez. Como a moda é antropológica, temos a chance de entender o contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz Dudu Bertholini.

Segundo Luana Cloper, show manager do salão, a ideia é retratar figuras que incorporem a cultura e a exigência criativa de cada país. “A Première Vision caminha sempre em direção ao coração da moda e ao centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar a nossa proximidade com os atores da criação do mundo", afirma. Os personagens serão escolhidos em cada local de acordo com suas altas inspirações criativas. Com o tema “Fashion comes to life”, a nova comunicação irá direcionar localmente o mesmo conceito.

Voltado para profissionais da indústria da moda, a próxima edição do Première Vision acontecerá dias 12 e 13 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...