quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ceará Festa e Gastronomia

 "A maior feira de novidades com requinte para realizar seus sonhos"

Com a proximidade do Natal e das festas de fim de ano, a Associação de Gastronomia do Ceará (AGACE), em parceria com o Buffet Bouganville, promove Festas & Gastronomia, uma grande feira com novidades e assuntos palpitantes nas áreas de Festas e Gastronomia, moda, artesanato, arte e cultura. 

O Evento estenderá o foco principalmente para as festas de Final de Ano, quando toda beleza que gira em torno desses eventos: A Decoração de vários segmentos de festas, bolos, mimos, chocolate, mesas decoradas com temas festivos, que terá um destaque todo especial, com sugestão para àqueles que se preparam para fazer uma linda festa.  

 Esperam os realizadores reunir cerca de duas mil pessoas no evento que  será realizado  a partir das 17 horas, no  Bouganville Buffet, em Fortaleza.  

Por todos os dias, estarão reunidos profissionais de festas e chefes de cozinha cearense e de renome internacional, que irão transmitir seus conhecimentos e experiências na arte do bom servir, da decoração a montagens de mesas com pratos da Ceia de Natal e Réveillon, desde a entrada, prato principal, acompanhamentos, até os mais delicados e saborosos doces, e as sobremesas com grandes novidades. 

Palestras Diversas, com temas bem sugestivos: “No fim do ano, podemos comer bem sem engordar”, destaca a presidente da Agace, Geny France.  Na programação, além de oficinas e workshops nos diversos segmentos de festas, será realizado um concurso para escolha de bolos artísticos e mesas de mimos para festas, os vencedores serão agraciados com prêmios patrocinados pelo Moinho M. Dias Branco, e parceiros. 
                                                                                            
Nas oficinas temas serão variados:                                                
1- Aprender como decorar sua casa para o natal.
2- Flores naturais e sua arte de Decorar e Bem receber. 
3- Requinte a mesa. 
4- Viver saudável: Comer sem engordar. 
5- Mesa redonda com profissionais de Festas, trazendo novidades. Momento musical com desfiles trazendo sugestões de moda para cada momento festivo.  

Também haverá um jantar requintado, animado com muita música e humor tendo como um dos objetivos a confraternização, e divulgação da boa arte de receber, com profissionais interagindo, e ensinando a fazer uma grande festa.

Serviço:
Ceará Festas – Casamento & Gastronomia
Dias: 08 e 09 de dezembro de 2014
Horário: 17 horas
Local: Buffet Bouganville – Rua José Vilar – 3071
Bairro: Dionísio Torres
Acesso ao evento: 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Lar Amigo de Jesus e o ingresso de apenas R$ 10,00.
Maiores informações:
AGACE - Associação Gastronômica do Ceará
Telefones: (85) 3249.3789
E-mail: agace.gastronomia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...