terça-feira, 15 de outubro de 2013

LANÇAMENTO REVISTA PEOPLE LUXO 2013


Hoje, será lançada a revista People Luxo no Alice´s Buffet. A publicação traz em suas páginas verdadeiros ícones de estilo em sua mais recente edição.  Pessoas que imprimem sua personalidade e seu estilo no cinema, na moda, na gastronomia, nos negócios...tais como: Nicole Kidman, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Claude Troisgros e muitos outros.

Por falar em estilo, glamour e Hollywood , nesta edição há também uma homenagem à eterna “bonequinha de luxo”, Audrey Hepburn, que deixou um legado de uma figura feminina, ícone de beleza e moda. Não apenas pela força de suas personagens, mas também por sua história de vida e seu grande exemplo de humanitarismo.

Também tem uma conversa deliciosa com o chef Claude Troisgros, que mistura ingredientes e culturas. Claude é responsável pela criação das gastronomia franco-brasileira, que faz sucesso entre os paladares mais diversificados - e sofisticados. Sem falar no “diário de bordo”de uma viagem à Noruega, feita pelo chef Rodrigo Viriato que é uma verdadeira viagem gastronômica!

Para finalizar, a colunista Sonia Pinheiro fala sobre o luxo e o requinte da poesia de Vinícius de Moraes, de grandes colecionadores e levanta os grandes momentos da brilhante carreira de Marcília Tavares. E ainda fala sobre a mostra Un Siècle de Lumière et de Mouvement Dans L'art 1913-2013, que tem o escultor cearense Sérvulo Esmeraldo. 
 
SERVIÇO:
Festa de lançamento - para convidados
Dia 15 de outubro de 2013, às 20 horas
Alice's Buffet (Rua Louruval Correia Pinho, 149, Água Fria - Fortaleza -CE)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...