domingo, 2 de setembro de 2012

Vestido de Noiva para Gestante

Na hora de escolher o vestido, não tente esconder a barriga, o segredo é que seja o mais confortável e natural possível, sem parecer que está escondendo nada e ao mesmo tempo deixá-la tão elegante quanto qualquer noiva.
Observe alguns detalhes na hora da escolha do traje: opte por peças mais largas e que comporte os ajustes necessários; são recomendados vestidos com aparência mais leve e desestruturados, com linhas retas, pois darão suavidade ao visual e liberdade de movimento; mais chamativos na parte superior do busto; tecidos como orçanza e seda são bons tecidos, pois são mais leves; evite tecidos que deixam os modelos mais armados; o corte império é o  mais indicado: acinturados abaixo do seio.
Casamentos de dia ou informais, vestidos curtos na altura do joelho; bolero, renda  ou cetim, usado para quem quer disfarçar ou esconder os braços. Bordados, rendas ou pedras, são indicados, mas sem exageros. Sapatos, devem ser leves, de salto médio ou sem saltos, para não cansar muito a noiva, já que terá que ficar um pouco em pé, tamto na cerimônia quanto na festa.


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...