terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grande Inauguração do Centro de Eventos com Plácido Domingo


A festa de inauguração do Centro de Eventos do Ceará, que acontecerá amanhã (15) será para apenas 3 mil convidados, e contará com o recital do tenor Plácido Domingo, que deve se apresentar com mais três sopranos e um repertório que promete momentos de emoção e alguns trechos de peças bem conhecidas. 
Para festa também virão os maiores promotores brasileiros e alguns estrangeiros de eventos. E provavelmente, a presidente Dilma, mas sua agenda política e administrativa talvez a mantenha em Brasília. Já no dia 18, o local será aberto ao público com uma “Virada Cultural”, para todos os gostos.
O espaço promete ser o mais moderno para realização de feiras e eventos do Brasil. Terá área construída total de 173 mil m², em terreno de 17 hectares. O estacionamento terá capacidade para 3.500 veículos.
Orçado em cerca de R$ 120 milhões, será o segundo maior complexo do gênero da América Latina (o primeiro é o Anhembi), com capacidade para até 30 mil pessoas em um único evento.
A fachada é uma homenagem ao Ceará, com aspectos paisagísticos e do artesanato local. A concepção do equipamento obedece às formas das falésias, enquanto a estrutura lembrará o bordado das rendeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...