sábado, 7 de julho de 2012

Noivas da alta-costura

Já virou tradição os desfiles de alta-costura serem fechado por noivas maravilhosas repletos de bordados e imponentes enfeites de cabelo, servindo de inspiração para quem quer ter o casamentos dos sonhos. Então, selecionamos alguns modelos da couture inverno 2013, temporada que acabou na última quinta-feira (05.07).
Karl Lagerfeld da Chanel, criou um look exuberante, com saia de tule por baixo de um casaco de plumas que trazia fechos românticos, em formato de camélias, símbolo da maison, que também apareceram em lindos enfeites no cabelo.
Christophe Josse levou uma deusa grega para a passarela. O vestido tinha o top sem mangas inteiramente bordado e ao mesmo tempo transparente combinado com saia de seda bem encorpada e volumosa, com acabamento de plumas. Lindo!
Elie Saab, sempre presente no red carpet, apostou em uma noiva dourada cheia de pompa. Apresentando um luxuoso vestido (digno de princesa) com bordados bem recheados, com mangas de renda e véu imenso, igualmente bordado. Perfeito como sempre!
Jean Paul Gaultier se inspirou no músico britânico Pete Doherty para criar sua noiva, além de focar na androginia.  A noiva apareceu com uma versão de fraque, com direito a cartola estilizada, para fechar o desfile em grande estilo.
A estreante Ulyana Sergeenko, propôs uma noiva com inspiração russa, país de sau origem. O vestido tinha pelerine e capuz e para contrastar com o look invernal, um decote generoso.

Imagens: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...