sexta-feira, 27 de julho de 2012

New Faces Ceará 2013


A Agência New Faces que está completando 15 anos este ano, realiza anualmente, o evento New Faces Ceará e esta edição tem como tema é “Descobrindo Novos Talentos”, que tem como objetivo oferecer mais oportunidades para novos talentos, no mercado de moda cearense. O evento será realizado dia 28 de julho de 2012 (amanhã) a partir das 18h no The Club (Av. Senador Carlos Jereissati, 1600 – em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins) e tem como público-alvo modelos, empresários do ramo de moda, corretores, lojistas, estilistas, fotógrafos e profissionais ligados ao setor de moda.

Além do concurso, também haverá desfiles das marcas patrocinadoras com os 100 modelos concorrentes, apresentando suas coleções e depois, a premiação dos vencedores do New Faces Ceará 2013 que terá como atração o global: Rodrigão, ex-bbb11 (que além de desfilar, será jurado do concurso). O evento ainda contará com a presença grandes profissionais de São Paulo e uma bancada de blogueiros.

Durante o evento, também haverão ações promocionais das empresas participantes, para divulgar seus produtos/serviços e brindes para o público em geral.

E eu, terei a honra de participar como jurada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...