terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspiração para casamentos contemporâneos

 
Para um casamento do estilo contemporâneo, a decoração pode ser simples e ao mesmo tempo com um ar sofisticado. É uma escolha ideal para quem pretende fazer uma cerimônia discreta e elegante, onde o mais é menos. Este estilo é muito clean, podendo ser mesclado com outros estilos para formar um ambiente personalizado.
A iluminação pode ser colocada em vários pontos, pode usar velas em locais estratégicos ou ter uma iluminação que varia de intensidade. Assim teremos um ambiente quente e aconchegante para os convidados. Em relação as cores, são compostas pelo preto, incluindo o beje e o branco. Para dar um toque de sofisticação ao ambiente, pode-se usar detalhes em tons brilhantes, como o dourado e o prateado.
Os espaços devem ser amplos e espaçosos, o mobiliário é organizado de forma a  permitir uma maior movimentação dos convidados. Os movéis do estilo contemporâneo são modernos e tem detalhes sutis que dão uma sensação de bem-estar. Para finalizar a decoração, podemos usar Palmeiras, por serem plantas de folhagem esguia e vertical, darão mais vida e frescor ao ambiente.


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...