segunda-feira, 14 de maio de 2012

Poás- Tendências nos casamentos

Não importa como são chamados, bolinhas, poás ou polka dots, esta clássica estampa, é uma forte tendências nos casamentos. Aplicada em diversos detalhes, quebra a formalidade e traz um tom retrô e divertido à decoração e principalmente as roupas. Pode ser usado da seguinte forma:


Nos bolos de Casamentos- a estampa usada nos bolos, torna a mesa bem alegre. Aqueles mais ousados, pode usar as bolas maiores e com fundo colorido e para aqueles que não querem sair do clássico, pode optar por bola pequenas nos bolos brancos. 



Nos Bem Casados-  A estampa de bolinhas chama bastante atenção, em uma mesa com vários bem casados. Para os mais discretos, pode-se usar os poás, apenas nas fitas, que vão envolvê-los.



 Nos docinhos- usar nas embalagens e nos invólucros.

 Nos Convites- Traz um estilo retrô.

 Nos Vestuários- Podem ser usados em detalhes das roupas e acessórios das noivas, daminhas e madrinhas. Para as mais estilosas, bolas grandes já para as discretas, bolinhas pequenas, é mais delicado.

Lembrancinhas-

Porta Joiás- Daminhas e Madrinhas

Mini Porta Maquiagem- Madrinhas

Caixa com mini terço de fuxico- Daminhas

Sandália revestida de Poá- Convidados

Porta Lápis- Daminhas e Pajens

Caixa com Taça e Mini espumante, mas pode ser com jogo de toalhas, kit de higiene, abridor de garrafas, espátulas para bolo... ( pode ser personalizado com nomes dos padrinhos)


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...