terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje tem: lançamento da Buchicho Moda – Outono 2012

A edição de outono da revista Buchicho Moda traz um mix de estilos e tendências. Viaja até Londres para um dos seus editoriais, revela as propostas da estação dos principais estilistas e designers da cidade e traz três entrevistados de peso: o fotógrafo J.R. Duran, a consultora Costanza Pascolato e o designer de joias Antonio Bernardo.
 
Os editoriais de moda
A revista Buchicho Moda viajou até a capital inglesa, uma cidade ícone fashion por si mesma, e a transformou em background para o editorial fotografado por Nicolas Gondim com as principais tendências da estação. Uma equipe aqui, formada pelo produtor Samuel Keviny e pela stylist Andrea Fialho, reuniu peças de estilistase marcas locais e nacionais. Nicolas Gondim e a produtora Ana Bracker, em Londres, fizeram um verdadeiro mix do que há de mais bacana nas duas cidades. O editorial em estilo streetstyle, pelas ruas londrinas, mostra o que será visto nas ruas daqui.
 
E se a ordem é um mix de tudo, as estampas também foram misturadas. Em clima de camuflagem, a fotógrafa Ethi Arcanjo escolheu uma “floresta urbana” como cenário para mostrar esta outra tendência. Há uma mescla de padronagens que vão do grafismo e dos florais até a volta do animal print. Já o fotógrafo Caio Ferreira utilizou uma pedreira como contraponto para apresentar a cor da estação: o dourado. No editorial, peças que aparecem em tons do metal precioso, abrindo espaço para uma certa luminosidade que não é muito típica da cartela de cores tradicional desta época do ano.
 
Para completar, o fotógrafo Filipe Acácio traduziu, em imagem, as propostas das recentes coleções de estilistas da cidade. A estação pelos olhos de Lino Villaventura, Mark Greiner, Kallil Nepomuceno, Lindebergue Fernandes e pela dupla Andre e Rafael Castro, da marca Mar del Castro.
 
Mais da edição
A mais recente edição da Buchicho Moda ainda traz uma entrevista com o fotógrafo J.R. Duran, que abre o jogo sobre o mercado da fotografia e também deste frenético mundo da moda. “Para mim, moda se resume em proporção. Mesmo que de um semestre para outro as proporções sejam diferentes. Achar esta diferença é um mistério que poucas pessoas solucionam. É um paradoxo”, comenta.
Para o especial de acessórios, a equipe da Buchicho Moda conversou com o designer de joias Antonio Bernardo, que fala sobre o seu processo de criação e como une moda e arquitetura para desenvolver de colares a luminárias. A consultora de moda Costanza Pascolato, também, foi entrevistada. Ela contou sobre suas mais recentes parcerias. Costanza assina novas coleções de joias e de sapatos.
 
A stylist Andrea Fialho fez uma seleção das principais peças para dar um up na sua produção.  Roberta Fontelles Philomeno entrevistou os principais maquiadores e hair designers, como Fernando Torquatto e Celso Kamura, para preparar um especial de beleza outono com dicas de make, cabelo e pele.
 
A organização da festa de lançamento ficará por conta das marcas Victor Hugo e Gioia, que vão receber os convidados no Pátio Meireles. Além da publicação, também serão apresentadas as novidades das duas lojas. A Victor Hugo traz para Fortaleza sua primeira coleção Prêt à Porter, alinhada com as tendências do Inverno 2012. Já a Gioia elege as principais apostas de grifes como Animale, Maria Bonita Extra e SAAD. Espumante e desfile prometem deixar a mistura ainda mais estilosa. 


Revista Buchicho Moda – Outono 2012
172 páginas
Lançamento: dia 8 de maio, às 20 horas, no Pátio Meireles (Av. Senador Virgílio Távora, 665)
Evento para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...