domingo, 1 de abril de 2012

Luxo de Festa 2012

No primeiro dia do Luxo de Festa Ceará começou com palestra sobre a importância do spa da noiva, com a empresária e publicitária, Lilianne Veloso e a esteticista e cosmetóloga Ginna Melo.
Em seguida, o cerimonialista César Serra falou sobre a arte de receber e presentear. Dentre as várias dicas, ele ressaltou a tendência dos mini weddings em que as noivas fazem uma cerimônia mais restrita, para poder servir bem todos os convidados. Ele também lembrou da importância de agradecer os presentes de casamento com um cartão personalizado e escrito à mão, citando o que ganhou, pois o convidado fica sem saber se você realmente recebeu.


Para finalizar as palestras do primeiro dia, a designer e joalheira paulista, Bibiana Paranhos apresentou as tendência em peças para cabeça de noiva e falou sobre sua trajetória.

Os expositores apresentaram suas novidades de decoração, foto e vídeo, música, roupas de festas, doces, bolos, entre outros, no salão principal do Centro de Convenções de Fortaleza.








Desfiles
Alysson Aragão foi o primeiro a desfilar, mostrando cores fortes e diferentes modelos de vestidos para quem vai casar e para outras ocasiões. Em seguida foi a vez da Maison Styllu’s, com a presença da atriz Monique Alfradique que apresentou um modelo de noiva e depois um traje de festa.
Também foi apresentado trajes para damas, pajens, noivos, noivas e moda festa, tudo ao som do coral de Gustavo Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...