segunda-feira, 26 de março de 2012

Luxo de Festa 2012


No dia 29 de abril, tem início o Luxo de Festa Ceará, no Centro de Convenções de Fortaleza – CE e o encerramento será no domingo no dia 01/04. Com o objetivo de apresentar as novidades e tendências do mercado de festas e casamentos no Nordeste, o evento vai contar com grandes nomes do Ceará e do país.
A programação tem nomes como Bibiana Paranhos, responsável pelas mais belas peças em joalheria das bem nascidas do país, o conceituado cerimonialista César Serra, as grifes Alysson Aragão e Vert et Rouge e conta com atrações especiais como palestras sobre etiqueta, joalheria, cerimonial e makes de luxo; desfiles de moda para noivas, noivos, pajens e damas e shows musicais.

Ingressos
Os Ingressos antecipados estão à venda em 4 Casas dos Relojoeiros: Iguatemi, Shopping Aldeota, North Shopping e Centro (Rua Pedro Pereira 319).
Nos dias do evento os ingressos estarão disponíveis no Centro de Convenções. O ingresso custa R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível.
*A doação dos alimentos será feita para Associação dos ex-alunos do Colégio Imaculada Conceição – AECIC.


Acesso à exposição
*Nos dias 29/03 (quinta-feira) e 30/03 (sexta-feira) estarão disponíveis, gratuitamente, para os visitantes da Luxo de Festa, vans adesivadas com o nome do evento. As vans farão o trajeto Iguatemi/Centro de Convenções/Iguatemi. As saídas serão feitas do estacionamento coberto do Iguatemi (ponto dos manobristas) e entrada principal do Centro de Convenções, das 16h às 22h.
*Nos dias 31/03 (sábado) e 01/04 (domingo) o estacionamento da UNIFOR estará disponível para o uso dos visitantes.

Programação:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...