terça-feira, 3 de maio de 2011

15 ANOS: ANOS 60



Os anos 60 foi uma época onde houve uma explosão da juventude em todos os aspectos. Era a vez dos jovens mostrarem seus talentos, lançar modas e tendências. Neste cenário, a transformação da moda seria totalmente radical, neste período o ato de se vestir estava cada vez mais ligada ao comportamento de cada um.
O planejamento de uma festa de 15 anos, com este tipo de tema será algo diferente do tradicional. Entretanto, essa imagem está fortemente ligada aos pais de muitos deles, por isso, neste tipo de evento podemos contar com a presença dos jovens e adultos em total harmonia.
Prefira um local que tenha dois ambientes separados, ou seja, a pista de dança e outro reservado com mesas e cadeiras para os adultos que não curtem os agitos da pista, mas nada impede que os adolescentes e adultos fiquem em conjunto no mesmo ambiente.
O que reinou nos anos 60 foi a minissaia. Mas, alguns fatos marcaram este período, tais como: o golpe militar de 64, o presidente dos EUA, John Kennedy foi assinado a tiros quando desfilava em carro aberto, o estilista Yves Saint Laurent abriu seu próprio atelier de moda em Paris, o programa musical “Jovem Guarda” da TV Record foi um enorme sucesso entre os jovens da época, a chegada do homem à Lua, entre outras curiosidades.
Agora mostraremos algumas dicas de trajes, cardápio, bebidas e as outras coisas só com a estilo, tá?!.

Traje para mulheres:
Use e abuse da minissaia;
Estampas psicodélicas;
Listras diagonais;
Os cabelos são armados e neles é possível acrescentar uma faixa larga;
Vestido tipo tubinho;
Botas longas.
Traje para homens:
Terno estilo Beatles;
Tecidos acetinados;
Roupas futuristas;
Cabelos com franjas;
Bota de salto baixo.
Neste tipo de evento a recepção mais indicada é o coquetel, além de ser delicioso cairá no gosto de todos os participantes da festa.
Coquetel
Canapé de ricota com ervas finas
Canapés de presunto e nozes
Coxinha
Bolinha de queijo
Maravilha
Kibe
Croquete de carne
Empada de frango
Empada de palmito
Bolinho de bacalhau
Canudo de camarão
Mini esfiha
Bebidas
Refrigerante/Diet
Suco
Água Mineral
Cerveja
Batidas
Encerramento
Café
Casadinho
Bala de menta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...