quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendências de cores para casamentos em 2013

Não resta dúvida que a paleta de cores está atrelada a decoração e essa por sua vez aos arranjos e flores que farão parte. Depois de escolher as cores, poderá dar continuidade a escolha dos convites e lembrancinhas.
Mas, lembre-se: antes de tomar qualquer decisão, deve-se ter em mente a estação em que o casamento acontecerá. Exemplo: No inverno, aposte em tons terrosos, com madeira e bem rústicos, dê preferência as estampas. E não deixe de ficar atenta as flores que irão florescer em cada época do ano, é muito importante prestar atenção a todos esses detalhes, para não errar na esolha.
As cores quentes, também marcaram presença forte, entre elas: Rosas fortes, como Fushia e vermelhos, combinando com o verde, em especial a cor menta. Para que o ambiente não tenha um ar muito forte, harmonize com as cores mais neutras, como um leve marrom, tipo caramelo. Outras cores que estarão em alta, o amarelo, estilo girassol e o azul bem forte. O azul turqueza, que já marca presença em alguns eventos, também estará em 2013.



Imagens: Google

Um comentário:

  1. Olá Patricia

    Fiquei encantada com as decorações.
    Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...