A Ron Montilla troca
de roupa pela primeira vez, em mais de 50 anos de história e coloca toda a sua “ousadia pirata” em uma embalagem de edição
limitada, com lançamento exclusivo para o Nordeste que aconteceu na última terça, no restaurante Grazie com um almoço. E o blog da Estilo esteve lá para conferir esta novidade!
A marca pretende atingir outros públicos, por isso resolveu mudar! Renovando sua imagem e agregando cultura ao rum mais conhecido do Brasil. A
embalagem da edição exclusiva não poderia ser mais bonita. Inspirada na cultura
popular nordestina, a nova arte da garrafa foi criada pelo grupo coletivo Monstra, de
artistas cearenses. Estampados
nela estão novas versões para personagens tradicionais como os personagens do Reisado, lendas e animais
esculpidos em madeira por mestres artesãos do nordeste. São ícones
conhecidos da cultura nordestina, como o Mateus, o Teju, o Bode, o Boi e
a Cabaça e claro, o famoso pirata
ícone de Montilla. Com traços que lembram xilogravura (a gravura feita
com uma matriz de madeira talhada), os desenhos ainda fazem um mix de cultura pop e regional, o que a tornou a cara da arte urbana.
A garrafa realmente ficou linda e a bebida é uma ótima opção para animar a sua festa, experimente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário