terça-feira, 18 de janeiro de 2011

15 ANOS

Imagem: Google
SONHO
Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens ; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realiza-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade.

BUFFET
O buffet se encarregará de ter alguém para lhe indicar durante a festa cada passo e hora das pompas habituais de uma festa de debutante para que você não precise se preocupar com relógio e possa recepcionar seus convidados tranqüilamente.

Escolha do Buffet
Os convidados falarão bem ou mal da festa conforme a qualidade do serviço e dos pratos. visite os buffets, vá à 1 recepção deles. faça no mínimo 3 degustações completas: a qualidade muda muito de 1 lugar para outro. Não se iluda com preços baixos: a qualidade será inferior! garçons por convidado: 1 garçon p/ 18 convidados (franco-americano) e 1 p/ 12-15 convidados (inglês ou francês), se não o prato e ou salgados não chegarão em seu convidado. forma de pagamento: alguns parcelam em 18x c/ taxa baixíssimas, outros em 10x s/ juros e outros cobram juros altos! quem pagará os 10% a + ? quantidade de salgados, canapés e doces por convidados, o que está incluso no serviço e etc. estou à disposição.

Veja o quanto vai gastar
Decida o tipo de festa , faça o orçamento. Ponha as contas no papel e veja até que ponto é possível compromete seu bolso sem ter dor de cabeça depois.

Cuidados aos escolher um buffet
Se a comemoração será realizada em um buffet, tome alguns cuidados:1- Busque recomendação com os amigos e parentes. Caso contrário, verifique a possibilidade de degustação. Na hora da festa não haverá mais chance de mudar nada que o desagrade.2- Verifique as variedades e quantidades de bebidas e alimentos que serão oferecidos e, principalmente, que tudo o que foi combinado conste por escrito no contrato 3- Pergunte no buffet sobre alguma restrição quanto a decoração , utilização de fontes de energia (para fotos e filmagens) bem como os horários para montagem e desmontagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...