quarta-feira, 20 de março de 2013

Joias para noivas

Sem dúvida o vestido da noiva é um dos grandes destaques do casamento, mas não podemos esquecer que os acessórios também são importantes. Por isso, selecionamos algumas opções para a sua inspiração, confira:


Gostaram?

sexta-feira, 15 de março de 2013

Convites de Casamento

O convite é que diz como a festa vai ser, então muito cuidado ao escolhê-lo! Visitando alguns sites internacionais, encontramos alguns modelos diferentes e interessantes, que podem ser uma ótima inspiração para a sua festa, confira:

 


Imagens: Reprodução

quarta-feira, 13 de março de 2013

Inauguração da Maison Blanc

Ontem, aconteceu a inauguração da Maison Blanc, uma loja especializada em trajes femininos para festas. A loja disponibiliza para as clientes as opções de alugar, comprar e confeccionar vestidos para noivas e convidadas. O estilista responsável pelas criações da loja é Assis Almeida, que está fazendo um lindo trabalho. Entre as marcas oferecidas, está a pronovias e em breve, também contará com peças do designer libanês Elie Saab. Lá você também encontra lindos acessórios, inclusive da marca Carmen Steffens. 
O coquetel contou com os serviços dos seguintes profissionais: Alexandrina Alexandrini - convite, a Alódia e Samyra Guimarães - cerimonial, Alan Tortosa - buffet, Felipe Adjafre - apresentação ao piano e a Clécio Albuquerque - cobertura fotográfica.

Coleção Elie by Elie Saab da PRONOVIAS

Elie Saab em parceria com a Pronovias lançou uma coleção elegante que é perfeita para noivas sofisticadas e que não têm limite para sonhar! O designer libanês que é conhecido por suas criações românticas e extremamente femininas, manteve-se fiel ao seu estilo, criando uma coleção artesanal com muita renda, tule, seda e gaze. A coleção está repleta de vestidos que valorizam as formas e claro, com  suas famosas aplicações de rosas. Agora, confira estas lindas criações:





 





segunda-feira, 11 de março de 2013

Acessórios para festas!

Independentemente de ser mãe, madrinha ou convidada, você sempre precisa de uma bolsa de festa (clutch em inglês, minaudière em francês). E a primeira pergunta é se há necessidade de se usar bolsa, inclusive no altar? Sim,  principalmente no altar, que é um lugar de destaque. Só não leva bolsa quem está segurando bouquet, ou seja, a noiva e damas adultas.
Outra dúvida é como combiná-los entre si e com o vestido? Não existe regra para isso! Você pode combinar a cor da bolsa com a do vestido, com um sapato de cor diferente. Acessórios em cores bem contrastantes em relação à do vestido é uma ótima ideia. Outra opção é fazer um ton sur ton variando os materiais (sapato de cetim, a bolsa de cristais).  Tudo depende do seu gosto e estilo pessoal! Afinal, com tantas opções de bolsas incríveis, você não vai ficar nessa de mandar forrar sapato e carteira com o mesmo tecido do vestido, é tão démodée! Confira alguns modelos:

Imagens: Pinterest

domingo, 10 de março de 2013

Tiaras de folhas estão em alta!


O Casamoda Noivas apresentou as principais tendências para noivas 2013, entre elas estão as tiaras de folhas. Lindas e românticas, elas podem ser douradas ou prateadas, podem também ter alguns detalhes de pedras ou pérolas entre as folhinhas.
Imagens: Google

quinta-feira, 7 de março de 2013

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...