domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mesas decoradas com fitas

Fitas de diversos estilos, larguras, cores ficam muito bem nas decorações de mesas, sejam elas redondas, quadradas ou retangulares. Com certeza, é algo bem diferente e que os seus convidados vão adorar e se surpreenderem com a criatividade. Podem ser usadas juntos com as toalhas ou sem. Em eventos como casamentos, 15 anos, infantis, café da manhã, fica muito chic e elegante. Vejam:
 
Imagens: Google

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Zuhair Murad - primavera 2013

Zuhair Murad desfilou sua coleção primavera 2013, repleta de vestidos perfeitos para inspirar noivas, mães, madrinhas  e convidadas de casamentos. Confira:
Imagens: Divulgação

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Decoração de cadeiras para casamento

Uma das principais preocupações na hora de planejar uma festa de casamento é a decoração. Seja uma decoração de casamento clássica, colorida ou super moderna, esta tem que ser impecável e todos os detalhes merecem atenção especial, por exemplo, as cadeiras! Então, o blog hoje resolveu trazer algumas tendências para decoração de cadeiras para casamento. Confira:

Imagens: Reprodução

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Centro de mesa para casamento

Se você é detalhista, sabe da importância do centro de mesa na sua festa de casamento, e que este deve estar em harmonia com o restante da decoração. Pesando nisso, buscamos algumas sugestões lindas. O problema agora é você decidir!

Imagens: Reprodução

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...