sábado, 19 de janeiro de 2013

Lançamento da edição limitada de Ron Montilla exclusivo para o Nordeste


A Ron Montilla troca de roupa pela primeira vez, em mais de 50 anos de história e coloca toda a sua “ousadia pirata” em uma embalagem de edição limitada, com lançamento exclusivo para o Nordeste que aconteceu na última terça, no restaurante Grazie com um almoço.  E o blog da Estilo esteve lá para conferir esta novidade!
A marca pretende atingir outros públicos, por isso resolveu mudar! Renovando sua imagem e agregando cultura ao rum mais conhecido do Brasil. A embalagem da edição exclusiva não poderia ser mais bonita. Inspirada na cultura popular nordestina, a nova arte da garrafa foi criada pelo grupo coletivo Monstra, de artistas cearenses. Estampados nela estão novas versões para personagens tradicionais como os personagens do Reisado, lendas e animais esculpidos em madeira por mestres artesãos do nordeste. São ícones conhecidos da cultura nordestina, como o Mateus, o Teju, o Bode, o Boi e a Cabaça e claro, o famoso pirata ícone de Montilla. Com traços que lembram xilogravura (a gravura feita com uma matriz de madeira talhada), os desenhos ainda fazem um mix de cultura pop e regional, o que a tornou a cara da arte urbana.
A garrafa realmente ficou linda e a bebida é uma ótima opção para animar a sua festa, experimente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...