quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coquetel de apresentação do ambiente Café com Leitura

Ontem, a arquiteta Ligia Silveira, recebeu convidados e a imprensa para o coquetel de apresentação do seu ambiente Café com Leitura, na Casa Cor Ceará. Em uma conversa, Ligia comentou que durante muito tempo a indústria mandava no mercado de decoração, então seu principal objetivo foi à valorização do nosso artesanato, ao criar seu espaço. Outra grande preocupação foi com a sustentabilidade, "eu tenho materiais sustentáveis, tecidos tipicamente brasileiros, materiais de aproveitamento de construções, artesanato local, usei também madeira de reflorestamento, como o eucalipto e misturei com materiais como o vidro para fazer uma releitura entre o moderno e o artesanato", disse a arquiteta.


Quando perguntada sobre como queria que os visitantes se sentissem, ela respondeu que procurou criar um ambiente confortável, aconchegante e colorido, aliado à cultura para que as pessoas sintam alegria.  O espaço também homenageou a grande Carmem Miranda, Ligia falou que teve a ideia depois de uma matéria no jornal OPOVO sobre a atriz. Daí, ela teve acesso algumas informações interessantes, como um filme onde Carmem faz um convite para um café.  Então, ela achou perfeito incorporar uma grande foto da artista em seu ambiente. Também achei perfeito!
 Para finalizar a arquiteta deu algumas dicas para quem quer renovar um espaço e não tem muitos recursos: “Faça um levantamento do que tem, reaproveitando algumas peças, mudando um móvel de lugar, mudando um tapete de lugar, colocando uma cor na parede e você vai ter um ambiente renovado, sem gastar dinheiro.” Um bom exemplo disso foi a utilização de cavaletes como estante, provando que materiais de construção podem ser usados em decoração. E para terminar disse que estava muito feliz em participar desta edição e que vale a pena visitá-la, pois os ambientes foram muito bem pensados e tem muitas ideias que dá para agregar em seus ambientes.  Confira algumas imagens da noite:

Imagens: Patricia Porto e Recepção Fotográfica

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vestido de noivas- Tendências para 2013


Para você que vai relaizar o sonho em casar ainda este ano ou em 2013, os vestidos prometem muitas novidades, tanto no tecido, como no cumprimento, por isso fiquem atentas as dicas, na hora de encomendar o vestido.
  1. Tecidos mais leves, sedosos e macios, trazem muito mais conforto para as noivas;
  2. Mais curtos que os habituais, portanto nada de exagerar na calda. A não ser que seja uma noiva clássica. E deve procurar caprichar mais nos sapatos, já que ficarão mais em evidência.
  3. O veú sumira mais em 2012, mais não são proíbidos, apenas mais discretos e combinar mais com o vestido.
Imagens: Google

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inauguração da Colorê Sonhos

Ontem, aconteceu o coquetel de inauguração da loja colorê sonhos da empresária Valéria Dias. O evento para imprensa e convidados contou com o cerimonial e assessoria de imprensa da estilo consultorias e eventos, Buffet - La Maison, Decoração e iluminação - Arte Bola e JC Dance, Fotografia - Comunikids, Animador - Tio Pirulito, lembrancinhas e chocolates - colorê sonhos, que estavam maravilhosos! Confiram algumas imagens dessa noite tão festiva:
Gostaram?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coquetel de inauguração da Colorê Sonhos

A Colorê Sonhos é uma empresa nova, especializada em mimos personalizados que prima pela qualidade e satisfação do cliente, e nasceu do amor de uma mãe, que sempre quis as melhores festas para as filhas, com um melhor custo benefício. E hoje, a considera sua filha mais nova, e que ama muito. A colorê sonhos desenvolve lembrancinhas e guloseimas para nascimentos, batizados, casamentos, festas e eventos em geral. Com apenas 2 meses de vida e uma grande quantidade de clientes, acaba de participar da Expofest Kids 2012, onde foi um grande sucesso!


E agora está inaugurando seu novo espaço na Av. Pe. Valdevino, onde realizará um coquetel para imprensa e convidados para apresentar suas últimas novidades.

Serviço:
Coquetel de inauguração da Colorê Sonhos
Data: 18 de outubro
Horário: 19:30h
Local: Av. Pe. Valdevino, 1650 – lj:04- Aldeota (esquina com a Rua José Lourenço)
Promoter: Patricia Porto

Organização e Atendimento à imprensa:
Estilo consultorias e eventos
Patricia Porto e Cristina Porto
85-99912406/86542515/99953292
estiloconsultorias@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...