quarta-feira, 30 de maio de 2012

A 1ª edição do Fashion Casar

O 1ª edição do Fashion Casar aconteceu entre os dias 24 e 27/05,  versão focada em moda noiva e festa da Casar 2012. Aconteceram muitos desfiles, entre eles Sandro Barros e Acquastudio!Confira alguns modelos desfilados para:

Noivas...
Noivos...
Madrinhas e convidadas...
 Imagens: Reprodução

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Concurso Miss Plus Size Nordeste


O Concurso Miss Plus Size Nordeste acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 19 horas. As candidatas desfilarão em trajes sociais, trajes casuais e trajes esportivos, onde demonstração confiança na passarela. Entre os quesitos de avaliação estão: Cultura e dotes artísticos, elegância, sociabilidade e facilidade de expressão. Além disso, a vencedora do concurso terá também algumas responsabilidades como em qualquer outro concurso de beleza.
O evento será no Vianas Garden Buffet, a Rua Hermínia Bonavides, 453 – Dunas e quem quiser fazer o cadastramento de imprensa, deverá enviar e-mail com o nome completo, identidade e nome do veículo de comunicação para contatosizefashion@gmail.com.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alianças em ouro rosa

Você vai casar e ainda não escolheu as alianças, que tal apostar no ouro rosa? Ele está em alta, fizemos uma seleção de alguns modelos para sua inspiração:
 Imagens: Google

quarta-feira, 23 de maio de 2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje tem: Lançamento do anuário VIP/GOURMET 2012

Hoje, vai acontecer coquetel de lançamento do anuário VIP/GOURMET 2012 da Revista Exotic editada pelo publisher Paulo Matta e que chega à sua 83ª edição. O evento acontecerá no Restaurante Sal e Brasa Gourmet. somente para convidados.

A REVISTA EXOTIC circula com um formato de dupla capa: Exotic Vip e Exotic Gourmet e se tornou uma publicação que ganhou status e credibilidade no Estado. Com proposta inovadora, tem como  missão mostrar as personalidades mais ilustres que contribuem para o crescimento social e econômico do Estado do Ceará. E nesta edição, entre os destaques está a polêmica entrevista com a socialite Brunete Fraccaroli, que participou do Programa Mulheres Ricas.

SERVIÇO:
Lançamento da Revista Exotic Vip/Gourmet
Dia 21 de Maio de 2012, às 19h30min.
Local: Restaurante Sal e Brasa Gourmet ( Shopping Del Passeo )
Informações: (85) 3268 3901 / 3224 5785 / 8867 7071.

domingo, 20 de maio de 2012

Base Aliada mostra looks para madrinha de casamento

Não sabe o que usar para ser madrinha de casamento? Então, esse post é perfeito para você! Confira as dicas do estilista Marcelo Quadros: 1º- tons muito claros devem ser evitados para não "brigar" com o vestido da noiva. 2º - Evite brilho e paetês muito espalhafatosos no altar. 3º - O preto e as estampas podem ser usados, desde que  você converse com a noiva antes para saber se ela concorda.  

E para sua inspiração, veja os looks de Julia Petit no "Base Aliada"!
 Imagens: gnt.globo.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

L’officiel III traz dicas de penteados para o Dia da Noiva

Zelia Ardessore, fashion hair styling do L’officiel III, traz quatro tendências de penteados para Noivas, com movimento e muito volume. Segundo a especialista, cabelos rígidos não ganham mais destaque no grande dia e a escolha do acessório deve ser cuidadosa como a de um perfume, pois trata-se de um item muito pessoal e precisa combinar com o look escolhido. Com relação ao estilo, Zelia afirma que nada pode ser considerado completamente errado, a noiva apenas deve respeitar sua personalidade.
Dicas para ter o penteado dos sonhos:
- Esqueça as coroas. As tiaras são acessórios curingas e podem ter diversas apresentações, com pedras, pérolas, bordados e rendas.
- Deixe agendado para checar os últimos detalhes do vestido no mesmo dia em que realizar a prova de cabelo e maquiagem.
- Cabelos curtos pedem um visual moderno e acessório arrojado.
- Menos é sempre mais. Nunca realize qualquer tipo de procedimento químico no dia do seu casamento, o ideal é que a noiva faça todo tipo de retoque sete dias antes.
- As tranças foram eleitas nos últimos anos, mas se optar por este penteado, faça interpretações e fuja do convencional.
- O aplique é sempre indicado para dar mais volume ao cabelo e também para a noiva que deseja alongar os fios. 










Imagens: Reprodução

L’officiel III
(11) 3062-4477

terça-feira, 15 de maio de 2012

Red Carpet: Prêmio Contigo

O tapete vermelho da 14′ edição do Prêmio Contigo que aconteceu ontem no Copacabana Palace, no Rio estava repleto de vestidos maravilhosos. E assim, como no Met Gala teve muito look metálico.

 Imagens: Reprodução

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...