quinta-feira, 29 de março de 2012

Como montar uma mesa de Páscoa



Na Páscoa não só os Ovos, um bom vinho e uma boa refeição são suficientes. Você não pode descuidar da decoração da mesa, pois é lá que seus convidados irão ficar para poder se deliciar com os quitutes que foram feitos. Então com um pouco de criatividade e imaginação, pode-se ter uma mesa bem montada e decorada. Veja o que vai precisar:
  • Coloque uma bela toalha na mesa. Se a louça for colorida, opte por toalha lisa.
  • Tire do armário aquele sofisticado jogo de jantar que você só usa em datas especiais.
  • Compre guardanapos maiores na cor que combinar com os pratos e toalha. Na dúvida, opte pelo branco.
  • Não esqueça as taças de vinho. Copos menores para água ou refrigerante ao lado das taças dão um charme.
  • Vasos, mesmo sem flor, são excelentes itens decorativos, além de dar hormonia ao ambiente. Coloque-os em pontos estratégicos para não atrapalhar na hora de se servir.
  • Para a sobremesa, use  tigelas em vidro, é uma boa escolha. 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Páscoa: Maquiagem

Como a Páscoa está chegando, o clima já contagiou tudo e a todos, chegando até nas makes. Apesar de mundos tão distantes, o chocolate e a maquiagem podem andar lado a lado nesta época. A cor do chocolate monopoliza as produções deixando o visual mais estiloso e adocicado.


Os tons de marrom são apostas certas para garantir um look mais estiloso e sofisticado para todas as idades. Abuse das sombras marrom-escuro, marrom-claro, cobre e bege. Pode aplicar os tons mais claros na pálpebra para iluminar e os mais escuros no contorno dos olhos para valorizar o olhar.
 
Para deixar o olhar ainda mais marcante, o lápis de olho marrom-escuro, quase preto, faz um make fatal. A boca também ganha cor. Para usar de dia e à noite, os batons também têm destaque e pode ser usado nos tons mais neutros, como o nude, ou puxando para a cor chocolate. Faça a sua escolha!


Casamento Branco

Já pensou em fazer uma decoração de casamento essencialmente branca? Você pode usar lindos arranjos de orquídeas em mesas espelhadas, mix de flores em arranjos baixos na mesa dos convidados e móveis de design. A iluminação deve dar um ar romântico e acolhedor ao ambiente. Confira abaixo algumas imagens para a sua inspiração!

Imagens: Reprodução

terça-feira, 27 de março de 2012

Decorações para casamentos 2012

A Decoração é algo que está sempre mudando e trazendo novidades, por isso que é sempre bom ficar antenado as tendências e novidades, e neste ano de 2012, os destaques nas decorações são para as rosas e decorativos de mesas que estão mais delicados, as flores estão com mais vidas e mais presentes nas decoraçoes.


Evento para noivas


segunda-feira, 26 de março de 2012

Luxo de Festa 2012


No dia 29 de abril, tem início o Luxo de Festa Ceará, no Centro de Convenções de Fortaleza – CE e o encerramento será no domingo no dia 01/04. Com o objetivo de apresentar as novidades e tendências do mercado de festas e casamentos no Nordeste, o evento vai contar com grandes nomes do Ceará e do país.
A programação tem nomes como Bibiana Paranhos, responsável pelas mais belas peças em joalheria das bem nascidas do país, o conceituado cerimonialista César Serra, as grifes Alysson Aragão e Vert et Rouge e conta com atrações especiais como palestras sobre etiqueta, joalheria, cerimonial e makes de luxo; desfiles de moda para noivas, noivos, pajens e damas e shows musicais.

Ingressos
Os Ingressos antecipados estão à venda em 4 Casas dos Relojoeiros: Iguatemi, Shopping Aldeota, North Shopping e Centro (Rua Pedro Pereira 319).
Nos dias do evento os ingressos estarão disponíveis no Centro de Convenções. O ingresso custa R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível.
*A doação dos alimentos será feita para Associação dos ex-alunos do Colégio Imaculada Conceição – AECIC.


Acesso à exposição
*Nos dias 29/03 (quinta-feira) e 30/03 (sexta-feira) estarão disponíveis, gratuitamente, para os visitantes da Luxo de Festa, vans adesivadas com o nome do evento. As vans farão o trajeto Iguatemi/Centro de Convenções/Iguatemi. As saídas serão feitas do estacionamento coberto do Iguatemi (ponto dos manobristas) e entrada principal do Centro de Convenções, das 16h às 22h.
*Nos dias 31/03 (sábado) e 01/04 (domingo) o estacionamento da UNIFOR estará disponível para o uso dos visitantes.

Programação:
 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Casamento de Camila Coutinho

A cerimônia do casamento de Camila Coutinho, autora do famoso blog Garotas Estúpidas, aconteceu na Igreja Madre de Deus, no Recife Antigo, discretamente decorada com mosquitinhos, rosas e velas. Camila estava linda, usando um vestido de blusa de tule bordado e saia volumosa de tule e tiara de design vintage.


A festa teve decoração romântica, com muitas velinhas suspensas em meio aos lustres e uma orquestra recepcionou os convidados com releituras instrumentais de músicas pop. Em uma mesa de doces, especialidades recifenses, como o docinho de bolo de noiva, de côco, entre outros; na outra, passarinhos do Twitter enfeitavam chocolates, além dos chocolates esculturais.


Fotos: Fernando Azevedo | Cerimonial: Ana Helena | Convite: Velox | Local: Armazém Blu’nelle | Decoração: Fabiano Reis e Sílvio Medeiros | Bolo: Marly e Lucinha Cascão | Doces: Marly e Lucinha Cascão | Chocolates: Lana Bandeira | Caixas e forminhas de doces forradas de tecido: You-nique | Orquestra: Bravo | Bandas: Madeira De Ley e  Faringes da Paixão | DJ:  DJ Caverna | Vestido de noiva: Patricia Bonaldi | Tiara e brincos: Bibiana  Paranhos | Cabelo: Didier (do salão Marcos Proença) | Maquiagem: Merci by Coscardo | Terno do noivo: Ricardo Almeida | Vídeo: Cereja Filmes | Rasteirinhas: Luiza Barcelos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Rabo-de-cavalo para noivas

O rabo de cavalo  foi bastante visto nos desfiles de inverno, e é uma ótima opção para noivas que não gostam de coque. Você pode usá-lo de várias formas, tais como: um rabo lateral despojado para um casamento na praia, um rabo mais elaborado com tiara para um casamento mais glamouroso, entre outros. E pode ser usado por diferentes estilos de noiva. Confira alguns modelos para sua inspiração!

 Imagens: Reprodução

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...