segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Casamento no gelo

Já pensou como seria romântico casar rodeado de neve e gelo?.  Essa opção já é uma realidade.  Existem no mundo hotéis que possuem igrejas e iglus feitos de gelo.  Querem conhecer?

 Casamento no gelo- Hotel Kakslauttanen Finlândia


 Casamento no gelo- Hotel Kakslauttanen Finlândia


 Iglus para a noite de núpcias- Hotel Kakslauttanen Finlândia


Vista dos iglu-  Hotel Kakslauttanen Finlândia


 Casamento no gelo na Suécia, IceHotel


 Capela de gelo - Icehotel na Suécia


Casamento no gelo - Hotel de Glace no Canadá

6 Tendências para casamento em 2012

  1. Vestidos de noiva: corpetes, espartilhos, saias longas e rodadas em forma de balão, gargantilhas, golas altas,... detalhes que vão marcar os vestidos de noiva para o próximo ano. Um outra forte tendência, será dois vestidos de noiva, um para a cerimônia e outro para a festa. O segundo vestido deve ser mais descontraído e divertido.
 
    2. Buquê: O estilo vintage é quem dita as regras. Predominaram buquês, em estilo muito românticos, em tons suaves, como o beje e o rosa claro, enfeitados com pérolas e tecidos.



   3. Cores para a decoração: Aqui há duas frentes. Por um lado, a tendência é usar e abusar de cores muito fortes e divertidas. Exemplos? O pink, o laranja ou verde. Outra corrente defende a utilização da suavidade. Cores que transmitam tranquilidade e calma como o bege e o tom avelã.



   4. Bolo de casamento: Tem que ser grandiosos e originais. A  forte tendência para 2012, é que sejam verdadeiras obras de arte, pois os bolos tradicionais, já passaram de moda.



  5. Cantinhos temáticos:  Criar áreas temáricas dentro da festa. Poderia tem um espaço para os apreciadores de vinho ou  servir um chá das 5?. Outra idéia bacana, é ter um espaço para sushi, onde os convidados possam petiscar ou até aprender alguma técnicas da culinária japonesa.

  6. Lua de mel: Esqueça os destinos comuns. Pense em lugares deconhecidos e exóticos, como Nepal, Bali e Marrocos, que estarão em alta para 2012. Apostem no romastismo e na aventura, pois com certeza, será uma grande lua de mel repleta de aventura.

 Nepal

 Bali

 Marrocos
Imagens: Reprodução

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cabelos cacheados para noivas

Se vai casar e o estilo boho combina com você, então pode apostar em cabelos cacheados, guirlandas e vestidos vintage. Seu look será um arraso!







 
Fotos: mangostudios.com 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

“Futurismo-retrô” do Restaurante da Opéra de Paris


Finalmente foi inaugurado em 01.07 o restaurante da Opéra de Paris (Palais Garnier), depois de uma longa espera. A arquiteta Odile Decq é responsável pela decoração minimalista com toque dos anos sessenta do L’Opéra

As cadeiras vermelhas à la Charles Eames contrastam com as mesas brancas e o chão negro e dão harmonia ao ambiente. 

 As paredes e colunas trazem força ao espaço.


O espaço de 700 metros quadrados foi divido em três setores: o salão principal, o bar-lounge e o mezzanino e um terraço de 500 metros quadrados que funciona das 7h à meia-noite.

O chef Christophe Aribert (duas estrelas pelo Michelin) comanda a cozinha e propõe um cardápio francês clássico com muitos pratos criativos.

L’Opéra
Palais Garnier
Place Jacques Rouché, Paris 9, Tel : +33 1 42 68 86 80
das 7h à meia noite
preço médio do serviço à la carte (entrada, prato principal e sobremesa): 70 €

Fotos: Reprodução

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BHLDN: Vestidos e sapatos de noivas...

No site BHLDN você pode comprar vestidos de noivas e também acessórios como véus, casacos, boleros, clutches, jóias, cintos, alfinetes, sapatos...







  

  

 Imagens: www.bhldn.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...