segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Decoração da Mesa para o Réveillon 2012

Velas e flores são boas opções para a mesa da ceia. As cores podem ser escolhidas de acordo com os desejos para o próximo ano. Amarelo significa dinheiro, azul representa relaxamento, verde remete à harmonia, branco demonstra paz, vermelho expressa paixão e rosa está relacionado ao amor.

Duas ou três cores podem ser definidas para decorar a festa e cores como prata, cobre e preto são as preferidas para decorar a mesa nessa época do ano. Elas podem ser usadas ainda nas próximas festividades. 


Tons metálicos, cintilantes e brilhantes devem ser combinados com cores básicas: como branco, vermelho, verde ou azul.


Balões de ar dão um toque personalizado à festa de réveillon. Sem fugir das cores escolhidas para a festa e em um lugar que não atrapalhem a passagem dos convidados. Mas, cuidado com o excesso de enfeites, eles podem fazer com que os convidados fiquem desconfortáveis ou com medo de quebrar algum objeto. A árvore de Natal e a guirlanda são típicas, então nada de retirá-los.



Para evitar confusão na hora de se servir, disponha os objetos da seguinte forma: pratos e talheres, assim, os convidados não terão que segurar prato, garfo e faca e ainda por cima, se servirem.

 Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...