quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVOS SERVIÇOS DA ESTILO

  • Personal Chef- é um chef que prepara as refeições na casa ou em local específico sugerido pelo cliente, com base nas necessidades e nas preferências pessoais do cliente. Pode  cozinhar para um jantar, e  também para outras ocasiões especiais. Sendo responsável pelas compras, elaboração e montagem do cardápio, limpeza e arrumação da cozinha. No caso de algum evento,  cuidamos  também da decoração do ambiente, contratação de serviços terceirizados (garçons, garçonetes e auxiliares de cozinha), fazendo com que o seu evento seja inesquecível para os seus convidados.

  • Cursos de culinária para domésticas- Este curso é voltado para domésticas que querem aprender pratos mais elaborados, saindo um pouco do seu dia- a-dia e também para as que não sabem cozinhar, vão ter a oportunidade de aprender o bê a bá da culinária. Aprendendo sobre como manipular e conservar os alimentos, e ainda a organização nos armários e nas geladeiras, freezers.

  • Cursos de culinária para noivos- para aqueles que não sabem cozinhar ou que querem aprender novas técnicas e receitas. Neste  curso, além de aprederem como cozinhar, irão aprender como receber os convidados e toda a regra de etiqueta.

  • Personal Assistant (Assistente de pessoal)- Para você que trabalha ou não gosta de fazer certas tarefas rotineiras, como: ir ao supermercado, pagar contas em banco,  aqui na Estilo você encontra toda esta comodidade, pois temos profissionais para isso.
Serviços:

  1. arrumação de malas, armários, guarda -roupa, closets e cozinha
  2. acompanhamento e agendamento de consultas médicas
  3. Pagamentos de contas e tarefas bancárias
  4. Organização de almoços, jantares e festas
  5. Montagem do cardápio de acordo com as necessidades da casa e fazer compras no supermercado
Para maiores informações, entre em contato com a Estilo, que teremos o maior prazer em atendê-los.
Contatos: (85)4006-3172
(85)8816-6194- Cristina
(85)9991-2406- Patricia
(85)8818-1173- Socorro (Serviço de Assistente de Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...