domingo, 20 de março de 2011

Luxo de Festa traz o melhor do mundo dos eventos para Fortaleza


A exposição será realizada no Centro de convenções de Fortaleza, de 24 a 27 de março de 2011
Maior exposição do setor de noivas e eventos do Estado dos últimos quatro anos, o Fest Noiva  Ceará expandiu seu leque de serviços e se transformou, este ano, em Luxo de Festa - por César Serra! A mudança veio por uma demanda dos expositores e do próprio público, que vê na exposição uma oportunidade para ter acesso ao melhor do mundo das festas. A mudança também ocorreu em Brasília, cidade que realiza o mesmo evento, em âmbito nacional. A edição de Fortaleza será realizada de 24 a 27 de março de 2011, no Centro de Convenções de Fortaleza, a partir das 16 horas. 
Na programação, o público pode esperar desfiles divinos, palestras super úteis e, claro, a exposição de todos os melhores serviços relacionados a festas do Ceará e Brasil. As organizadoras do evento do Ceará, Anna e Simone Rizzato, prometem surpreender o público, tanto pela decoração quanto pela qualidade de serviços oferecidos.
Noiva Símbolo - Revelada como a malvada Isabel, de Viver a Vida, na Rede Globo, Adriana Birolli, é a noiva símbolo do Luxo de Festa 2011 e está estampando a campanha do evento. A sessão de fotos teve como cenário o hotel Gran Marquise e a produção atriz ficou por conta da “Cheiro Cheiroso”. O vestido é da “Styllu’s Maison Noiva”, as fotos ficaram por conta do Studio 3 e os vídeos a cargo de Nagaura Vídeo. Adriana Birolli estará novamente em Fortaleza para o desfile de abertura do Luxo de Festa.

Informações:
Komunic Comunicação Integrada
Karla Rodrigues (85.78114744 – ID 114*4213)
Renata Benevides (85.99968601/ 8130.3264)
Ana Beatriz Sugette (85.8130.2947)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...