quinta-feira, 24 de março de 2011

Docinhos para casamento

 Amor em pedaços e fondant de uva

Sem dúvida escolher os docinhos, bolos e bem casados é um dos melhores momentos do planejamento do casamento, porém pode ser uma tarefa bastante complicada, devido as várias opções. A primeira dica é escolher de acordo com seu paladar e optando por sabores que agradem a maioria, sem esquecer de combinar com sua decoração.
No mercado há muitas opções, uma ótima aposta são os delicados e elegantes doces portugueses, bastante usados em casamentos mais refinados. 
 Ninho de pistache e mini bolos

Dentre as novidades temos as variações de embalagens para os bem casados e doces, que podem ser em papel crepom com um laço de fita, algo básico e charmoso ou em opções mais sofisticadas, com rendas e tecidos nobres como gorgurão de seda, tafetá, organza e veludo . A escolha deve ser de acordo com o estilo e as cores da decoração. 

Em relação aos sabores, as opções vão do tradicional doce de leite até o chocolate ou sabores de frutas. Uma deliciosa opção de doce é o amor aos pedaços, que é um bolinho com recheio de abacaxi em formato de coração embrulhado no tule ou organza e os mini cupcakes que também estão em alta.
 mini cupcakes

Não podemos esquecer dos doces no palito e copinhos com trufas e doces de frutas em sabores como limão, laranja, goiaba com queijo, abóbora com coco, cupuaçu e cocadinha que são deliciosos!
Rosa de chocolate e hóstia com doce de coco
Uma delícia, não?

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...