quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tendências para Vestidos de Noivas

Imagem: Google
Vestido de noiva 3 dimensões

Misturar novas técnicas com técnicas de alta-costura do passado, fazendo assimetrias e sobreposição de elementos e texturas, para criar uma arquitetura de efeito 3 dimensões é a grande tendência para vestidos de noiva 2011.

O vestido de noiva passa a ser uma obra de arte de escultura, com modelos inspirados em mestres como Balenciaga.

Os corpetes e as saias são trabalhados na forma, textura e volume e muitas vezes parecem desafiar as leis da gravidade, os corpetes projetam-se em decotes numa sobreposição de tecidos diferentes, de dobras e drapeados a 3 dimensões.

Vestidos de noiva citadinos

Uma grande novidade são os vestidos de noiva funcionais. Vestidos de noiva trabalhados que se transformam em vestidos curtos. Os vestidos tipo coluna continuam com chiffons drapeados de um só ombro. Para cerimoniais mais simples os vestidos de noiva curtos são perfeitos.

Quem aprecia o minimalismo de formas, pode apostar nos vestidos linha A, mas desta vez com bolsos para as noivas descontraídas.

Vestidos de noiva românticos

O vestido de noiva romântico é outro destaque para esse ano. Indo buscar a doce feminilidade de um chá das cinco, como ponto de partida. Os tons suaves de rosa e lilás continuam em detalhes ou em estampados florais.

O tule tem um destaque como tela onde lindos apliques florais são sobrepostos, de pequenas flores em guipur, a grandes pétalas, tudo com pequenos detalhes de cristais Swarovski que ajudam a embelezar todo o vestido.

Os vestidos de noiva são muitas vezes recobertos com uma camada de tule que suaviza os brilhos, as cores ou as rendas.

As lantejoulas são muitas vezes perfuradas na parte superior do vestido  e em vários tamanhos. As penas e plumas regressam lembrando vestidos dos anos 20/30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...